Ajudando a saúde com polivitamínicos

Diariamente, lutamos pelo equilíbrio. Tentamos comer direito, exercitar mais e dormir melhor. Tentamos navegar por nossos dias e semanas com o mínimo de estresse possível, levando tudo com calma. É aí que os polivitamínicos entram.

Mas, às vezes, mesmo quando estamos fazendo o nosso melhor, precisamos de um impulso; precisamos aumentar o bem-estar do nosso corpo para lidar com o estresse, sono ruim e deficiências alimentares que surgem de uma vida agitada.

Para preencher nossas lacunas de nutrientes, a maioria de nós procura polivitaminicos uma vez ao dia para obter ajuda. Então, aqui está um guia rápido para suas perguntas sobre polivitaminicos.

Eles realmente funcionam?

É claro que um suplemento polivitaminico tem a capacidade de aumentar nosso bem estar. Comprova-se que o cálcio e a vitamina D ajudam na saúde óssea, o ácido fólico reduz os defeitos congênitos, as vitaminas B aumentam a energia e ajudam nas funções neurológicas, o magnésio relaxa o corpo e os antioxidantes evitam certos tipos de câncer, e a vitamina C e o zinco comprovadamente aumentam a função imunológica.

Estes são apenas alguns dos benefícios que um polivitamínico tem a oferecer.

De acordo com um relatório da Universidade Estadual do Oregon, cerca de 75% da população dos EUA não consome a ingestão recomendada de frutas e mais de 80% não consome a ingestão recomendada de vegetais. As Diretrizes Dietéticas para Americanos de 2015-2020 sugere que os nutrientes que são frequentemente sub consumidos incluem vitamina D, cálcio, potássio, fibra e ferro.

Além disso, a pesquisa mostra que adultos com alto consumo de açúcar adicionado na dieta tiveram menor consumo de muitos micronutrientes, especialmente vitamina A, C, E e o mineral magnésio.

Polivitamínicos são tudo o que precisamos?

Embora os polivitamínicos sejam um ótimo complemento para uma dieta saudável, todos têm necessidades únicas de saúde. A saúde nunca deve ser abordada a partir de uma mentalidade de tamanho único. Por esse motivo, um polivitamínico pode não tratar completamente de problemas de saúde, como má digestão, incapacidade de adormecer ou exercer recuperação.

Existem muitos suplementos que podem melhorar necessidades específicas de saúde. Por exemplo, os ácidos graxos ômega 3 podem apoiar a saúde das pessoas com triglicerídeos altos, enquanto o alho pode ajudar a reduzir a pressão alta.

Tomar várias vitaminas personalizadas para suas necessidades é melhor do que tomar um polivitamínico, mas encontrar um suplemento específico e uma rotina de vitaminas pode ser difícil, mais caro e demorado. Além disso, existem muitos suplementos que interagem negativamente com medicamentos prescritos.

Por exemplo, tomar um antidepressivo com 5-HTP pode resultar em muita serotonina no corpo, levando a uma condição perigosa chamada Síndrome da Serotonina. Você também deve ter cuidado ao tomar muitas vitaminas e suplementos.

Quais são os melhores tipos de polivitamínicos e suplementos?

Se você está lutando contra o estresse, a falta de sono, a perda de energia ou a incapacidade de encontrar equilíbrio em sua vida, comece o caminho para melhorar a saúde incorporando polivitamínicos e suplementos de alta qualidade em sua rotina diária.

Procure um polivitaminico que seja:

  • Natural,
  • Livre de alérgenos,
  • Altamente biodisponível (mais fácil para o seu corpo absorver),
  • Pureza testada,
  • Feito sem cargas, cores artificiais ou aditivos.

Todas as empresas de suplementos vão competir para incentivá-lo a comprar seu produto, mas grandes empresas de suplementos vão explicar por que seu produto é superior. Um bom polivitamínico ou suplemento terá evidências científicas para apoiar sua formulação, e a empresa deve sempre estar disposta a compartilhar fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *